Amantes da boa música caipira ganha novo espaço em Palmas

  • 15/Mar/2019 17h33
    Atualizado em: 15/Mar/2019 às 17h36).
Amantes da boa música caipira ganha novo espaço em Palmas Foto: Divulgação

O advogado, cantor e empreásrio Rafael Dias, inaugura em grande estilo a mais nova casa de eventos na Capital - Tradição Sertaneja, com dois shows de música serteneja. A renomada dupla do Planalto Central, Zé Mulato e Cassiano e a dupla tocantinense Rafael Dias e Cauan. A nova casa está localizada na TO 050, próximo à Avenida JK.

Zé Mulato & Cassiano

Dupla sertaneja brasileira formada pelos irmãos Zé Mulato (José das Dores Fernandes) e Cassiano (João Monteiro da Costa Neto). Nascidos em Passabém, Minas Gerais, mudaram-se para Brasília em 1969. O primeiro álbum da dupla fora gravado somente em 1978, intitulado Zé Mulato e Cassiano interpretam Zé Carreiro e Carreirinho, pela gravadora Xororó.

Em maio de 1998, a dupla obteve o Prêmio Sharp na categoria Melhor Dupla Regional pelo álbum "Meu Céu". Em 2015, ganharam o 26º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Dupla Regional.

Rafael Dias e Cauan

Dupla palmense, criada por intermédio do cantor, compositor e produtor musical Rick da famosa dupla Rick e Renner, cujo lançamento aconteceu no show da famosa dupla no Coronel's Grill e Bar, na capital em outubro do ano passado.

Ainda dá tempo de reservar sua mesa pelo telefone (63) 98483-1654