Em ação rápida, a PM prende autores de roubo a ônibus coletivo

  • 11/Mar/2019 14h35
    Atualizado em: 11/Mar/2019 às 14h46).
Em ação rápida, a PM prende autores de roubo a ônibus coletivo Foto:

Um roubo a ônibus coletivo, em Araguaína, foi impedida graças à ação rápida da PM. Na noite de 08, por volta de 21 horas, a Polícia Militar foi acionada sobre um roubo a um ônibus coletivo da empresa Passaredo, ocorrido no setor Vila Azul. Três indivíduos realizaram o roubo e fugiram em um veículo HB 20 branco. A PM realizou diligências e localizou o veículo. Os autores ainda tentaram fugir mas foram presos.

A Polícia recebeu a informação dos autores do roubo e iniciou diligências. Após avistarem um veículo com as mesmas características, transitando na Vila Goiás, uma equipe da Força Tática Motos tentou fazer a abordagem, mas os autores evadiram. Realizado o acompanhamento visual, já na rua Paraguai, setor Cimba, os indivíduos abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé, mas os dois suspeitos foram capturados.

As armas utilizadas no roubo não foram localizadas, mas foram recuperados o veículo HB 20, que possuía restrição de roubo na cidade de Aguiarnópolis, dia 07 de março. No interior no veículo foi localizado um rádio comunicador portátil HT e os produtos do roubo. Os autores, de 24 e 19 anos foram enquadrados nos artigos 157 e 180 do Código Penal e 309 do Código de trânsito brasileiro.