Cinthia Ribeiro visita Siqueira, prestigia cerimônia na UMA e discute demandas de Palmas com Eduardo Gomes

  • 08/Mar/2019 12h00
    Atualizado em: 11/Mar/2019 às 13h51).
Cinthia Ribeiro visita Siqueira, prestigia cerimônia na UMA e discute demandas de Palmas com Eduardo Gomes Foto: Divulgação UMA

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, cumpriu agenda que mesclou atividades administrativas, políticas e institucionais nesta quinta-feira, dia 7. Pela manhã, ela se reuniu com o senador Eduardo Gomes para discutir apoio do parlamentar em busca de verbas federais para a Prefeitura da Capital. À tarde, ela visitou o ex-governador Siqueira Campos e prestigiou uma cerimônia realizada na Universidade da Maturidade (UMA).

Na visita a Siqueira Campos, a prefeita garantiu presença na abertura da exposição em homenagem ao ex-governador marcada para o próximo dia 14, às 19h30, no Memorial Coluna Prestes, em Palmas. “É mais que justa esta homenagem a um líder político como o governador Siqueira Campos. Participarei com o maior prazer por tudo aquilo que significa Siqueira Campos para o Tocantins, Palmas e para o Brasil”, disse.

Na UMA

Acompanhada do senador Eduardo Gomes, a gestora participou da solenidade de defesa de mestrado da professora Cleide Souza Moraes, servidora pública estadual e que há sete anos é voluntária da UMA de Araguaína, no norte do Estado.

Alunos da UMA de Palmas e Araguaína prestigiaram o evento. “Esse trabalho da UMA é maravilhoso. Quem participa e apoia tem todo o mérito por estar engajado num projeto educativo que traz um novo sentido para a vida de muitas mulheres e homens da nossa melhor idade. É muito bonito de ver a satisfação nos olhos de cada um deles, dos alunos e dos voluntários”, disse a prefeita.

Audiência com senador 

Antes da visita à UMA, sediada na Universidade Federal do Tocantins (UFT), Cinthia Ribeiro e Eduardo Gomes se encontraram no gabinete da prefeita. Eles discutiram demandas da prefeitura da Capital. A gestora reforçou pedido de apoio de Gomes na busca por recursos para Palmas em diversas áreas da administração.
Eduardo Gomes mantém apoio à gestão municipal palmense. Um exemplo disso é que no final de 2018, Gomes nem havia tomado posse no Senado e conseguiu junto ao Ministério da Saúde verba de R$ 5 milhões para Palmas.
 

Da Redação