Estudantes da UFT são finalistas no concurso Miss Tocantins 2019, que ocorre neste domingo

  • 19/Jan/2019 11h11
    Atualizado em: 19/Jan/2019 às 11h21).
Estudantes da UFT são finalistas no concurso Miss Tocantins 2019, que ocorre neste domingo Foto:

Neste domingo, 20, acontece em Palmas a grande final do maior concurso de beleza do estado do Tocantins, o Miss Tocantins 2019. Dentre as candidatas, três estudantes da Universidade Federal do Tocantins (UFT) estão da disputa: Luciana Moreira Custódio, que cursa Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia do Câmpus da UFT em Gurupi; Thaynara Flor Rosal, do curso de Engenharia Ambiental e Aline Milani Moretto, do curso de Teatro em Palmas.

As candidatas enfrentam a disputa ao título junto com outras 12 concorrentes que representam diversos municípios do estado. A estudante e participante do concurso, Aline Milani, representa o Município de Miracema, Luciana Custódio representa a cidade de Formoso do Araguaia e Thaynara Rosal está representando Cristalândia.

Com perfis diferentes, as candidatas passarão por uma pré-seleção neste sábado, 19. Amanhã, 20, a grande final acontecerá às 19h20 no auditório da ATM, na presença do público.

A 29ª edição do Concurso Miss Tocantins busca novos perfis e que agreguem os novos conceitos no que se refere à beleza feminina. Os critérios de seleção mudaram. Agora, não é apenas o fator físico que importa. A nova versão do concurso parece estar buscando mulheres mais engajadas e empoderadas, com boa oratória, presença cênica, carisma e representatividade. Estas podem ser algumas das principais características avaliadas pelos jurados.