Prefeito de Novo Acordo é baleado na cabeça e precisa ser levado às pressas para o HGP

  • 09/Jan/2019 16h28
    Atualizado em: 09/Jan/2019 às 17h25).
Prefeito de Novo Acordo é baleado na cabeça e precisa ser levado às pressas para o HGP Foto:

O prefeito da cidade de Novo Acordo, Elson Lino Aguiar (MDB), conhecido como 'Dotozim', foi baleado nessa quarta-feira, 09. De acordo com informações iniciais, ele estava na cidade quando foi surpreendido por diversos disparos que o atingiram na cabeça.


Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda na cidade e deve ser levado para o Hospital Geral de Palmas. 


A Polícia Militar informou à imprensa que está em busca de dois suspeitos de terem cometido o crime. Segundo a PM, foram deslocadas equipes para reforçar as diligências e capturar os autores.

"A Polícia Militar está acompanhando a ocorrência de vítima de disparos de arma de fogo, na cidade de Novo Acordo. Para a ação, foram deslocadas viaturas da Força Tática, viaturas de Aparecida, Patrulha Rural e serviço de inteligência, no intuito de capturar dois autores, em motocicleta, os quais alvejaram com disparos de arma de fogo um cidadão naquela cidade", adiantou a assessoria de comunicação da instituição, que deve se manifestar por meio de nota sobre o caso em breve.



Outros casos

Este já é o terceiro caso de violência contra prefeitos do Tocantins. No início do ano passado, o prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino, foi baleado em uma tentativa de assalto. Em agosto do mesmo ano, o prefeito de Miracema, Moisés da Sercom, foi encontrado morto em sua camionete com um tiro na cabeça.