Vagas de emprego são disponibilizadas pelo Sine Palmas; até 40% das vagas temporárias podem ser efetivadas

  • 18/Dez/2018 15h55
    Atualizado em: 18/Dez/2018 às 15h59).
Vagas de emprego são disponibilizadas pelo Sine Palmas; até 40% das vagas temporárias podem ser efetivadas Foto:


O ano de 2018 está acabando, mas para aqueles que ainda não garantiram uma vaga de emprego, ainda há tempo. É que o Sine Palmas está com diversas vagas de emprego somente nesta terça-feira, 18. São quase 140 vagas, dentre elas açougueiro, farmacêutico, soldador, pedagogo, entre outros.



E, a época de fim de ano é favorável para quem procura uma oportunidade, graças às vagas de emprego sazonais. Os destaques ficam no setor de beleza, com vagas para manicure, cabeleireiro e maquiador, e no ramo de vendas, principalmente para vendedor pracista, que contém 11 vagas disponíveis.



De acordo com a Superintendência de Indústria e Comércio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), coordenadora do Sine Palmas, mais de 80% das vagas de fim de ano são temporárias, garantindo emprego até final de janeiro. “Cerca de 30 a 40% desses trabalhadores conseguem ser efetivados”, reitera o superintendente José Marcos Cardoso.



Os candidatos devem apresentar originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado em uma das unidades do Resolve Palmas, que estão localizadas na Av. JK e em Taquaralto, das 8 às 18h, ou no Capim Dourado Shopping, das 12 às 21h.



As vagas são atualizadas diariamente e podem ser conferidas neste link http://resolve.palmas.to.gov.br/informativo/3/