Alunos de Dança do SESI apresentarão espetáculo em Gurupi

  • 03/Dez/2018 17h31
    Atualizado em: 03/Dez/2018 às 17h35).
Alunos de Dança do SESI apresentarão espetáculo em Gurupi Foto: Livia Santos

A coreografia está ensaiada e o figurino definido para o espetáculo Princesas, protagonizado pelos alunos da modalidade de Balé e Baby Class do Serviço Social da Indústria (SESI) que acontece nesta terça-feira, 04, a partir das 19h30, no Palacius Real, em Gurupi. Esta é a 3ª edição do Espetáculo de Dança SESI e promete encantar pais de alunos e comunidade. O evento visa mostrar a evolução e o trabalho desenvolvido no decorrer do ano. As apresentações serão abertas ao público com entrada franca.

O espetáculo estimula o processo criativo e o desenvolvimento cultural da criança junto a dança, proporcionando vivência artística, experiência de palco e deixando as famílias encantadas com a graciosidade das bailarinas. Sessenta e três alunas matriculadas no balé com idade entre 03 e 12 anos interpretam as Princesas da Disney com figurinos e acessórios típicos de personagens como a Cinderela, Elsa, Rapunzel, Branca de Neve, Ariel, Mohana, Aurora, Bela, Jasmine e Pocahontas.

Balé no SESI

A modalidade contribui para o desenvolvimento da criança estimulando sua coordenação motora, equilíbrio e o trabalho em equipe. No SESI são atendidas crianças com idade entre 03 e 14 anos, separados nas turmas Baby Class, Balé iniciante e Intermediário. Os interessados em conhecer mais podem entrar em contato pelo (63) 3311-1300 (SAC) ou na Unidade SESI, na Rua Joaquim Batista de Oliveira, nº 161 na Vila Alagoana. (Assessoria de Imprensa SESI)