Chapa OAB Proativa inaugura comitê na capital

  • 05/Nov/2018 16h29
    Atualizado em: 05/Nov/2018 às 16h36).
Chapa OAB Proativa inaugura comitê na capital Foto: Divulgação

O advogado Célio Henrique Magalhães Rocha, que encabeça a chapa OAB Proativa como candidato à presidência da OAB Seccional Tocantins reuniu centanas de advogados e advogadas na inauguração do comitê em Palmas da OAB Proativa 20. Localizado em ponto estratégico e de fácil acesso, o comitê fica na quadra 210 sul, alameda 01, lote 13, no Espaço Bandeira Eventos.

“Esse será o lugar para debates, para convívio da jovem advocacia, da advocacia já consolidada, de todos os colegas, para que possamos debater a OAB e definir o futuro que nós queremos para a Ordem”, afirmou o atual presidente da OAB-TO e conselheiro federal da OAB Proativa, Walter Ohofugi.  

“É um espaço que está aberto todos os dias da semana e também aos finais de semana, para poder distribuir nosso material, para conversar, para elaborar propostas e refletir sobre o momento que nós vivemos na advocacia tocantinense”, complementou o presidente da chapa, Célio.


A secretária adjunta da OAB-TO, advogada Graziela Reis, lembrou os avanços da gestão Protagonista, que tem como uma das marcas a coletividade e o respeito pela advocacia. “Nós organizamos 47 comissões, envolvemos mais de 600 colegas, inclusive muitos, centenas, também do interior, e com isso a gente conseguiu também dentro dessa metodologia interiorizar a atuação da OAB e isso foi uma atitude absolutamente protagonista”, ressaltou.