Último dia: SENAI Palmas seleciona instrutor na área de Logística

  • 29/Out/2018 15h56
    Atualizado em: 29/Out/2018 às 15h58).
Último dia: SENAI Palmas seleciona instrutor na área de Logística Foto:

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em Palmas está selecionando instrutor na área de Logística. O cargo exige ensino superior em Administração, Engenharia de Produção ou Tecnólogo em Logística, além de experiência de no mínimo seis meses de atuação na área de Logística Geral. Candidatos interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para análise prévia até o dia 29/10 para o e-mail: selecaosenaipalmas@sistemafieto.com.br identificando o assunto do e-mail como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 30/2018”.



A vaga também exige conhecimento e habilidades em aplicação de ferramentas de logística (Kaban, Milk Run, WMS, ERP), gerenciamento de sistemas logísticos, gestão de materiais de qualquer natureza, inventário de estoques, programação e monitoramento do fluxo de materiais; custos logísticos, tecnologias aplicadas à Logística de Produção, gestão de recebimento, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoques, operação de depósito e armazém, conhecimento de tecnologias e infraestruturas de suporte ao processo produtivo, realização de inventários periódicos dos estoques e curso de Informática Básica.



O processo seletivo será realizado em três etapas, sendo elas: análise curricular, prova teórico-técnica e aula expositiva. Para saber os benefícios do cargo, remuneração e mais informações sobre a seleção o candidato deve acessar o edital completo no Portal SENAI link Processo Seletivo de Cursos.