Atleta sargento Caitano conquista 1º lugar em torneio internacional de Jiu Jitsu, em Curitiba

  • 15/Out/2018 14h20
    Atualizado em: 15/Out/2018 às 14h25).
Atleta sargento Caitano conquista 1º lugar em torneio internacional de Jiu Jitsu, em Curitiba Foto:

No último fim de semana, o sargento da Polícia Militar, Leandro Caitano, 32 anos, conquistou mais uma vitória para sua carreira como atleta: ficou em primeiro lugar em sua categoria (Master 1 medium heavy) e terceiro colocado no Absoluto, no torneio Curitiba Spring International Open, organizado pela International Brazilian Jiu Jitsu Federation.



“Quero agradecer a todos que fazem parte desse processo, a todas as pessoas que me acompanham e torcem pelo meu sucesso o meu muito obrigado e que Deus retribua a todos! Àqueles que me ajudam, meu muito obrigado, em especial a cada policial militar do Tocantins”, se manifestou Caitano, logo após a conquista.



Incentivo ao esporte



O sargento da PM é tido como exemplo de disciplina e persistência, principalmente para os alunos do Projeto Dojô de Ouro, do 1° Batalhão, em Palmas, onde ele é instrutor. O projeto ocorre durante a semana na sede da unidade e atende a crianças e adultos.



O comando da PM demonstra satisfação pelos resultados alcançados pelo militar, através de seu trabalho frente ao projeto e também em sua carreira como atleta do Jiu Jitsu, que já alçou proporções internacionais.



Ainda ressaltando os apoios, o sargento Caitano agradeceu à Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA); aos patrocinadores Pão da Hora e Gym Suplementos; fisioterapeuta Henrique; a Academia Arte Esporte e demais incentivadores.