Paulo Mourão lamenta falecimento do pioneiro do MDB, Aderson Costa

  • 11/Out/2018 09h00
    Atualizado em: 11/Out/2018 às 09h02).
Paulo Mourão lamenta falecimento do pioneiro do MDB, Aderson Costa Foto:

Faleceu na noite da última terça-feira,10, o membro da velha guarda do MDB no Tocantins, antigo PMDB, Aderson Costa, aos 86 nos, de falência múltipla dos órgãos, causado por uma pneumonia, em Porto Nacional. O deputado Paulo Mourão, em nota de pesar, lamentou a perda.

“Professor Aderson será sempre lembrado pela sua notável participação na política portuense, onde nunca se esquivou de emprestar sua experiência como líder político. Pertencia à velha guarda do então PMDB, hoje MDB, deixa agora seu legado de trabalho à histórica Porto Nacional”, afirma a nota.

“Muito respeitado e querido na sociedade portuense foi piloto, professor de carreira da rede pública, Ouvidor do Município na nossa gestão como prefeito de Porto Nacional, mas acima de tudo um pai de família cuidadoso e exemplar. Neste momento de imensa dor, deixo meu abraço fraterno à sua esposa, dona Raquel Costa, às suas filhas e netos, rogando a Deus que conforte o coração de todos os familiares e amigos por esta inestimável perda”, finaliza Paulo Mourão.

Aderson Costa foi o primeiro aluno a tirar o brevê de piloto no Aeroclube de Porto Nacional. Era também um líder político e agricultor.