Cláudia Lelis libera filiados do PV para apoiarem candidato que desejarem no segundo turno

  • 10/Out/2018 12h23
    Atualizado em: 10/Out/2018 às 12h35).
Cláudia Lelis libera filiados do PV para apoiarem candidato que desejarem no segundo turno Foto:

Em nota enviada à imprensa na manhã desta quarta-feira, 10, a presidente estadual do Partido Verde (PV), deputada estadual eleita , Cláudia Lélis, declarou que os membros do partido poderão apoiar qualquer um dos candidatos à presidência no segundo turno.

De acordo com  Cláudia, a decisão é "em respeito às diferenças de pensamento, as posições dos membros e filiados dentro do partido".


Nota do Partido Verde do Tocantins

A presidente estadual do partido verde e deputada estadual eleita , Cláudia Lélis, liberou os membros da executiva estadual e municipal, dirigentes e filiados para apoiarem o candidato que quiserem para o 2 turno das eleições presidenciais.

Segundo a presidente em respeito às diferenças de pensamento, as posições dos membros e filiados dentro do partido, a decisão foi de liberar a todos do PV Tocantins para apoiarem o candidato que desejarem.

O PV é um partido com uma ideologia fortemente democrática e o diálogo com certeza sempre estará em pauta. Temos certeza que os eleitores tocantinenses e brasileiros irão eleger o melhor candidato para ocupar a cadeira de Presidente do Brasil.

Cláudia Lélis
Presidente Estadual do Partido Verde
Deputada estadual eleita pelo PV