Polícia Militar e Civil recapturam mais quatro foragidos do Barra da Grota, em Araguaína

  • 05/Out/2018 12h07
    Atualizado em: 05/Out/2018 às 12h10).
Polícia Militar e Civil recapturam mais quatro foragidos do Barra da Grota, em Araguaína Foto:

Em continuidade às diligências para recaptura dos foragidos, a Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil recapturou mais três foragidos da Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, em Araguaína. Dois estavam em área urbana na cidade e foram recapturados após diligências das forças de segurança e o terceiro estava no Povoado Ponte, na entrada de Araguaína.


Na manhã de hoje, 05/10, equipes da PM já haviam recapturado Breno Raylan da Silva Rodrigues. Os outros três recapturados são Denis Alex Alencar de Brito, Thalisson Ribeiro Coelho e Carlos Daniel da Silva Santos.

Equipes da CIOE – Companhia Independente de Operações especiais, Força Tática, Canil, Serviço de inteligência e viaturas de área do 2º Batalhão, bem como equipes da Polícia Civil realizam mais diligências a fim de localizar outros foragidos.

A integração entre as forças de segurança, a partir do Gabinete de gerenciamento da situação em Araguaína mostrou entrosamento entre as instituições e esforços conjuntos em prol da garantia da paz social naquela cidade.