Em caminhada no Bico, Halum diz que está junto com Carlesse rumo à vitória

  • 22/Set/2018 09h53
    Atualizado em: 22/Set/2018 às 09h56).
Em caminhada no Bico, Halum diz que está junto com Carlesse rumo à vitória Foto:

Centenas de pessoas participaram da caminhada e carreata do governador Mauro Carlesse (PHS), candidato à reeleição e do candidato a senador César Halum (PRB), ambos pela coligação “Governo de Atitude”, iniciada na cidade de São Miguel, passando por Sítio Novo, Axixá, Augustinópolis e encerrada em Araguatins, Bico do Papagaio, com um grande comício, que reuniu mais duas mil pessoas, na noite desta sexta-feira, 21.

Os candidatos comprovam nas ruas o sentimento de carinho, o apoio e a confiança das pessoas em seus trabalhos. “Estou com vocês e minha família também”, disse dona Madalena, que estava com uma blusa amarela cheia de adesivos dos dois candidatos.

Por onde passaram os candidatos, o abraço, o aperto de mão e o olho no olho das pessoas foi constante. “Estamos junto, queremos mais oportunidade de emprego para os jovens aqui no Bico”, cobrou o estudante Flávio.

Halum, que passará entre hoje e amanhã por 14 cidades da região, agradeceu o carinho das pessoas garantindo que “O Bico do Papagaio terá voz no Senado Federal. Eleito, não decepcionarei vocês. Essa é uma região promissora e terá mais oportunidade para se desenvolver e crescer. Podem ter certeza que trabalharei duro pelo Bico e por todo o Tocantins”, afirmou.

Confiante nos apoios que vem recebendo de todo o estado, de prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, deputados estaduais, federais, o candidato reforçou o pedido de voto. ”Estamos juntos com o governador Mauro Carlesse rumo à vitória. Conto com o apoio e o voto de vocês, César Halum, senador 101”.

O governador Mauro Carlesse também reforçou: “Vamos votar governador número 31, César Halum 101 e eleger os candidatos da nossa chapa. Vamos pra vitória no dia 7 de outubro”.