Eduardo Gomes intensifica sua campanha e diz que quer ser o senador de Palmas

  • 21/Set/2018 15h08
    Atualizado em: 21/Set/2018 às 15h11).
Eduardo Gomes intensifica sua campanha e diz que quer ser o senador de Palmas Foto:

Após campanha corpo-a-corpo, gravações para o programa eleitoral, concentrações públicas e ampliar parcerias em Araguaína e região nos últimos dias, o candidato a senador pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes intensifica sua campanha em Palmas. Na noite de quinta-feira, 20, depois de dia intenso em Araguaína, Eduardo Gomes ainda participou de duas reuniões na capital, onde declarou que quer ser o Senador de Palmas.

A primeira foi na casa do ex-secretário de Ação Social de Palmas, Creomildo Cavalhedo, no setor Irmã Dulce, que contou também com as presenças do ex-presidente da Câmara Municipal de Palmas Rogério Freitas, Edinho Fernandes, candidato a deputado estadual, e da deputada federal Josi Nunes, candidata à reeleição.

O último compromisso de Gomes no dia foi na residência do ex-vereador de Palmas Adão Índio, com multiplicadores de todas as áreas da capital. O encontro contou com a presença do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, que representou seu filho, Tiago Dimas, candidato a deputado federal.

Em todas as reuniões, Gomes falou da importância de eleger os dois senadores da coligação Governo de Atitude (Eduardo Gomes 777 e César Halum 101), importantes para dar suporte em nível federal para o governador Mauro Carlesse. Eduardo disse que Palmas lhe deu oportunidade de buscar novos sonhos e que tem orgulho de ter como primeiro suplente o ex-governador Siqueira Campos, criador da capital. "Eu me proponho a ser o senador de Palmas", disse Eduardo Gomes.