Crea-TO reinaugura sede da Inspetoria de Guaraí

  • 10/Ago/2018 17h04
    Atualizado em: 10/Ago/2018 às 17h08).

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) reinaugura no dia 15 de agosto, às 19h, a reforma da Inspetoria de Guaraí-TO. A solenidade será realizada no endereço Avenida Goiás, nº 2109, Guaraí -TO.

A reforma da Inspetoria Regional de Guaraí oferece mais conforto e qualidade nos serviços desenvolvidos pelo Conselho no município valorizando assim os profissionais da região.

O Crea-TO tem sede em Palmas, capital do estado. E as Inspetorias nos municípios de Augustinópolis, Araguaína, Guaraí, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional. O presidente, Engenheiro Civil, Marcelo Costa Maia frisa que sua gestão tem buscado melhorar as condições físicas das Inspetorias, o que consequentemente reflete em melhorias para os profissionais.

Na gestão do presidente Marcelo, que data de 2015 a 2017 e reeleito para o mandato de 2018 a 2020, dentre os projetos constam:  Construção da sede própria da Inspetoria de Paraíso do Tocantins (concluída); Em elaboração de projetos para a construção da sede própria de Araguaína; Construção Oda sede própria da Inspetoria de Augustinópolis (em andamento); Reforma da sede de Palmas (emitida a ordem de serviço); Concluída a reforma da sede da Inspetoria de Guaraí; Inspetoria de Porto Nacional reformada (aluguel); Reformada a sede própria da Inspetoria de Gurupi. (ascom/Crea)