PSL confirma candidatura de César Simoni a governador do estado

  • 06/Ago/2018 10h31
    Atualizado em: 06/Ago/2018 às 10h37).
PSL confirma candidatura de César Simoni a governador do estado Foto: Divulgação

Em convenção realizada na tarde deste domingo, 5, o Partido Social Liberal (PSL) confirmou a candidatura a governador do ex-secretário estadual de Segurança Pública e promotor aposentado César Simoni, tendo como companheiro de chapa o médico Paulo Henrique de Lima e Silva como candidato a vice. Compõe ainda a majoritária como candidatos ao Senado o ex-deputado Antônio Jorge e o policial federal Farlei Meyer.

César Simoni, afirmou em seu pronunciamento que entrou na política para ‘sair da zona de conforto’: “Nós trazemos para o povo tocantinense a opção de escolher o caminho do bem. Garanto que não roubarei um centavo do erário e não deixarei roubar”.

Referindo-se aos adversários na disputa pelo Palácio Araguaia, (o govrernador Mauro Carlesse (PHS), o advogado Márlon Reis (Rede) e o ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB), Somoni disparou: “Parece que terão outros três candidatos, três frentes para roubar dinheiro público. Frentes formadas para rapinar o resto que sobrou, porque já está no fundo do tacho”, disparou.

Quanto ao fato de ter a chapa majoritária puro sangue, (o partido só fez alianças para as proporcionais), Simoni afirmou: “Eu tenho a coligação que eu preciso: o povo, Bolsonaro e Deus”, concluiu.