Seja Digital faz doação de TVs e kits digitais a instituições e abrigos de Palmas  

  • 01/Ago/2018 16h42
    Atualizado em: 01/Ago/2018 às 16h43).

A Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, está realizando o projeto “Fora de Rota”, que tem como objetivo levar doações de televisores e kits digitais a instituições públicas e abrigos de Palmas, que estão “fora de rota”, ou seja, que não possuem condições financeiras e não têm direito ao kit gratuito. A iniciativa leva inclusão às pessoas que são atendidas por essas entidades.
 
Nesta sexta-feira, 03 de agosto, o Centro de Internação Provisória de Palm (Ceip) Feminino receberá doações de duas TVs e cinco kits digitais. No mesmo dia, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Palmas também vai receber doações de 11 kits de tv digitais.

Projeto Fora de Rota

O “Fora de Rota” também conta com a ajuda da população. Pessoas que têm uma TV de tubo e querem doar ou fazer o descarte correto, podem entregar o seu televisor antigo na sede do Grupo Jaime Câmara. A partir da instalação do kit, composto por antena e conversor digital, essas TVs também têm acesso ao sinal digital.