Seja Digital promove Cras em Ação e Caravana Digital em Palmas

  • 17/Jul/2018 14h45
    Atualizado em: 17/Jul/2018 às 14h47).

A Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, está realizando ações para informar a população sobre o desligamento do sinal analógico, que acontecerá em Palmas, Porto Nacional e Barrolândia, em 14 de agosto. Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta pelo sinal digital. Nesses eventos, além de fazer o agendamento para retirar o kit gratuito, a população poderá ver a diferença entre o sinal analógico e o sinal digital, que oferece melhor qualidade de som e imagem aos telespectadores.

Para verificar se têm direito ao kit gratuito, com antena digital e conversor, e fazer o agendamento para retirar os equipamentos em um dos pontos disponíveis na região, basta estar com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. O agendamento também pode ser realizado pelo telefone 147 (ligação gratuita) ou pelo site sejadigital.com.br/kit. Mais de 55 mil kits gratuitos estão disponíveis para serem distribuídos às famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal da região.

Cras em Ação e Caravana da TV Digital

A Seja Digital, em parceria com Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Setor Esperança, realizará as ações Cras em Ação e Caravana da TV Digital. Durante o evento, serviços sociais serão disponibilizados gratuitamente para a população, como atividades e brinquedos para as crianças, cortes de cabelo, automaquiagem. Além disso, as famílias que têm direito aos kits gratuitos poderão fazer o agendamento e tirar dúvidas sobre o processo de migração do sinal analógico para o digital.

Serviço:


Cras em Ação e Caravana da TV Digital


Data: 18/07, quarta-feira

Local: Avenida dos Navegantes APM 12, Setor Morada do Sol II - CEU (Centro de Artes e Esporte Unificados)

Horário: 13h às 17h