Trechos da Avenida Teotônio Segurado será interditada no domingo, 1, para realização da Corrida do Fogo

  • 29/Jun/2018 09h40
    Atualizado em: 29/Jun/2018 às 09h41).

Neste Domingo, 1, acontece mais uma etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua de Palmas. Por isso, a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) fará a interdição dos cruzamentos da Teotônio Segurado e da LO-09 com a NS-01.
 
As vias utilizadas para corrida serão parcialmente interditadas a partir das 6 horas e serão liberadas assim que o evento terminar por volta 9 horas. O superintendente de Trânsito e Transporte, Elissandro Honorato, informa que  os agentes de trânsito e parceiros farão o controle de tráfego nos cruzamentos da Teotônio entre as Los - 01 a 15. E informa que o fluxo de veículos voltará ao normal após o encerramento da prova. “Pedimos aos motoristas atenção ao trafegar por essas vias”, diz Elissandro.

Percurso
 
O percurso terá sua largada em frente ao prédio do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros da Capital, localizado na Avenida LO-09. Os corredores que farão o percurso de 10 Km seguirão até a Avenida Teotônio Segurado, em direção a LO-15, onde fazem o contorno voltando pela avenida sentido Sul/Norte, rumo ao Palácio Araguaia onde realizam um novo contorno voltando até a Av. LO-09, encerrando em frente ao Corpo de Bombeiros.

Já os corredores que farão o percurso de 5 km sairão do Quartel dos Bombeiros em direção à Avenida Teotônio Segurado, contornando pela LO-13. Na altura da Defensoria Pública do Estado segue pela Teotônio Segurado sentido Sul/Norte até a LO-09 retornado até o ponto de chegada que é o Batalhão do Corpo de Bombeiros.