Presidente da Câmara de Palmas, vereador Folha declara apoio a Vicentinho  

  • 14/Jun/2018 11h40
    Atualizado em: 14/Jun/2018 às 11h42).
Presidente da Câmara de Palmas, vereador Folha declara apoio a Vicentinho    Foto: Divulgação

Com o objetivo de participar da construção de um estado melhor para os tocantinenses, o vereador Folha (PSD), presidente da Câmara de Palmas, declarou nesta quarta-feira, 13, apoio à candidatura de Vicentinho Alves (PR). “Tomo essa decisão com o coração tranquilo”, afirmou Folha. O parlamentar defendeu que o trabalho não pode parar e que a população espera um posicionamento de seus representantes.
 
Folha afirma que continua aliado do ex-prefeito Carlos Amastha (PSB) e justifica que não pode se furtar de tomar uma posição nestas eleições. "Moro em Palmas há 30 anos e sempre participei da vida política da cidade. Isso porque sempre quis o bem de Palmas e da nossa gente. Agora é o momento de pensar também no nosso estado e suas necessidades. Tenho certeza que Vicentinho fará uma boa gestão", destacou o parlamentar.

O presidente da Câmara entende que a máquina pública estadual precisa dessa mudança para retomar os rumos necessários a uma boa gestão. Por esta razão, apoiado pelo seu grupo, Folha optou por defender o nome de Vicentinho para o Palácio Araguaia e finalizou que o estado não pode continuar na mesmice. "Precisamos avançar e isso só será possível com essa mudança", declarou. (Ascom/Vicentinho)