Coordenador da UMA participa de evento internacional em SP  

  • 12/Jun/2018 10h34
    Atualizado em: 12/Jun/2018 às 10h37).
Coordenador da UMA participa de evento internacional em SP   Foto: Divulgação

O coordenador nacional da Universidade da Maturidade (UMA) – Programa de Extensão da Universidade Federal do Tocantins (UFT) – professor doutor Luiz Sinésio Silva Neto, está participando do OPAL – 2018, que é um workshop organizado pelo British Council e Fapesp, por meio da Faculdade de Medicina de Botucatu,  local do evento que teve início nesta segunda-feira, 11 e segue até sexta-feira, 15.

O principal objetivo do programa é oferecer oportunidades para pesquisadores do Reino Unido interagirem com pesquisadores Brasileiros, para que eles aprendam uns com os outros e possam explorar oportunidades para construir colaborações de pesquisa de longa duração sobre Envelhecimento Humano.

Sinésio destaca que participar do evento é “uma excelente oportunidade para trocar experiências com pesquisadores brasileiros de outras regiões e também pesquisadores do Reino Unido, além de ter a oportunidade de apresentar ações desenvolvidas na UMA/UFT". Sinésio é o único pesquisador selecionado da região Norte.