Divulgadas as quadrilhas que participarão do Arraiá da Capital este ano

  • 08/Jun/2018 13h32
    Atualizado em: 08/Jun/2018 às 13h36).
Divulgadas as quadrilhas que participarão do Arraiá da Capital este ano Foto: Internet

Já se encontra disponível a relação de quadrilhas com inscrições deferidas para o 26º Arraiá da Capital, que acontece de 27 de junho a 1º de julho na Vila Olímpica, ao lado do Estádio Nilton Santos, na Avenida Teotônio Segurado. A Portaria Nº 056/2018, da Fundação Cultural de Palmas, foi publicada no Diário Oficial do Município, na noite desta quinta-feira, 7.
 
 
Dez grupos compõem o grupo especial. São eles Explosão Amor Caipira, Coronéis da Sucupira, Cafundó do Brejo, Arrasta Pé do Liberdade, Pizada da Butina, Estrela do Sertão, Luar de Santo Antônio, São João das Palmas e Nação Junina. Conforme informação da FCP, somente a quadrilha Princesinha do Sertão não teve sua inscrição homologada por não apresentar todos os documentos exigidos para a inscrição.
 
No grupo de acesso participam Girassol do Cerrado, Pula Fogueira, Encanto Luar, Fogo na Cumbuca, Caipiras do Sertão, Coração Caipira, Já Vim Já Vou, Matutos da Noite e Fulô de Mandacarú. A quadrilha Paixão Junina também participa da competição no grupo Comunidade.
 
O 26º Arraiá da Capital é um concurso de quadrilhas juninas, considerado o maior da Região Norte. Este ano quem assistir à competição também vai conferir o tradicional coreto do forró, cidade cenográfica, praça de alimentação e uma novidade: o Espaço Kids – Arraiá dos Mulequinhos, dentre outras atrações, informa a FCP.