Vereadora Laudecy Coimbra apresenta requerimentos que beneficiarão a população palmense

  • 06/Jun/2018 15h06
    Atualizado em: 06/Jun/2018 às 15h11).
Vereadora Laudecy Coimbra apresenta requerimentos que beneficiarão a população palmense Foto: Divulgação

Sempre preocupada com os problemas que afetam o bem estar da população que representa, a vereadora Laudecy Coimbra apresentou diversos requerimentos na Câmara Municipal de Palmas, que, com a aprovação de seus pares trarão inúmeros benefícios à comunidade.

Em um deles (020/2018), Laudecy requer à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transporte a implantação de Semáforos nos cruzamentos da Avenida Teotônio Segurado com a AV. LO-29, AV. LO-31 e 1502 Sul NS-15 (próximo a Ceulp/Ulbra)”.

Conforme justificativa apresentada por Laudecy, a implantação dos semáforos nos cruzamentos mencionados, será de extrema relevância devido ao grande número de acidentes que vem ocorrendo nos últimos dias, alguns com registro de óbitos. Laudecy ressalta ainda, que a Avenida Teotônio Segurado possui o maior fluxo de carros em Palmas, em que a população requer mais segurança e prevenção.

Em outro requerimento (021/2018), Laudecy solicita a implantação de uma Academia ao Ar livre na Quadra 307 Norte, que, conforme a vereadora, “servirá para melhoria da qualidade de vida da população desta quadra, sabendo que muitos não têm condições de pagar uma academia particular, e que a falta de exercício físico é o maior vilão da maioria das doenças da população mundial. Sua implantação evitará diversas doenças como cardiovasculares, musculares, diabetes, pulmonares e outras, justificou.

Laudecy requereu ainda, (Requerimento 022/2018) que a Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transporte faça roçagem, patrolamento e encascalhamento na Avenida da Embrapa do setor Lago Norte/Residencial Boa Sorte, alegando que “o péssimo estado das ruas está intrafegável, trazendo insegurança aos moradores pela grande quantidade de valas e buracos que se formaram, podendo vir a ocorrer acidentes no local.

Para Laudecy, a revitalização das ruas do setor Lago Norte com a roçagem, patrolamento e encascalhamento, principalmente em seus acessos (Avenida da Embrapa), se faz necessário uma vez que as referidas ruas encontram-se praticamente intransitáveis, devido ao grande volume de chuvas dos últimos meses, ressaltou.