Linhas de ônibus terão reforço neste domingo de eleições, afirma Prefeitura

  • 30/Mai/2018 13h28
    Atualizado em: 30/Mai/2018 às 13h34).
Linhas de ônibus terão reforço neste domingo de eleições, afirma Prefeitura Foto: Divulgação


Para garantir aos eleitores de Palmas tranquilidade no dia das eleições suplementares, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), informa que haverá reforço nas linhas do transporte público neste domingo, 3. A medida visa atender não somente aos usuários do transporte público coletivo da Capital, mas também aos cidadãos que não conseguiram abastecer seus veículos, facilitando assim o acesso da população aos locais de votação.
 
A diretora de Fiscalização e Operação de Transporte, Carolina Santos de Sousa, reforça que a população poderá ficar tranquila e garante que não faltará ônibus no domingo de votação. “Mesmo com a atual conjuntura, podemos tranquilizar nossa população e falar que não faltará meio de se locomover para os pontos de votação. E até incentivamos a quem não tiver combustível a utilizar o transporte público, que estará em pleno funcionamento”.
 
Os horários dos ônibus de domingo serão os mesmos de sábado. E para ajudar a se informar sobre o horário de cada ônibus no dia, a Sesmu pede aos  usuários que acessem o aplicativo Moovit, que pode ser  baixado gratuitamente no Google Play eApp Store. Através dele é possível acompanhar as linhas, os horários certos e itinerários, pois todos os ônibus são monitorados via GPS. (Ascom/Palmas)