Em Gurupi, presidente do Sindicarnes afirma que “Amastha não vai esperar a indústria vir, ele vai buscar”

  • 16/Mai/2018 10h10
    Atualizado em: 16/Mai/2018 às 10h14).
Em Gurupi, presidente do Sindicarnes afirma que “Amastha não vai esperar a indústria vir, ele vai buscar” Foto: Divulgação

Líder empresarial de um dos segmentos responsáveis pela economia tocantinense, o agroindustrial Oswaldo Stival Júnior reforçou o apoio à eleição de Carlos Amastha (PSB) para o governo do Estado no pleito suplementar de 3 de junho. “Como empresário eu digo: o que Gurupi precisa? Oportunidade, Emprego. Essa é a necessidade do Estado. E, nesta causa, Amastha representa a volta do desenvolvimento do Estado para colocar o Tocantins no lugar que merece como referência no agronegócio, na exploração de minério e turismo”, afirmou Stival, diretor do frigorífico Cooperfrigu, que gera aproximadamente 600 empregos diretos na Capital da Amizade, no sul do Estado.

Presidente do Sindicarnes, que representa os frigoríficos tocantinenses, e vice-presidente da Fieto (Federação das Indústrias do Estado do Tocantins), Stival deu a declaração durante reunião política ocorrida na noite dessa terça-feira, dia 15, na casa do presidente da Câmara de Vereadores de Gurupi, Valdônio Rodrigues (PSB).

Filiado ao PSDB, o empresário disse acreditar que, pelo perfil empreendedor, Amastha é a melhor opção para dirigir o Tocantins neste momento de crise. “Ele vai trazer mais empresas e indústrias para o Tocantins, vai gerar emprego. Diferente dos outros políticos, Amastha não vai ficar esperando a indústria vir aqui. Ele conhece o Brasil todo e parte do mundo, tem prestígio e respeito dos empresários. Ele vai buscar as empresas e iniciativas para dar emprego e gerar renda ao Tocantins”, comentou Stival.

Amastha representa a mudança

Centenas de pessoas prestigiaram o encontro. Lideranças políticas também participaram. Organizador da reunião, Valdônio Rodrigues reforçou pedido de voto e apoio para Amastha. “Conheço as propostas dele que constam no programa de governo. É o que o Tocantins precisa. Além disso, voto em Amastha e peço voto para ele porque o sentimento de mudança que está nas ruas é muito forte. Há um descrédito na maneira de fazer política atualmente no governo do Estado. Amastha, pelo o que fez em Palmas, tem uma maneira diferente de governar, fez uma gestão eficiente e inovadora e transformou Palmas”, disse. “Até na maneira de fazer a campanha ele é diferente. Os adversários estão buscando apoio do prefeito tal e vereador tal, mas Amastha vai em busca do apoio do povo. Está rodando o estado, caminhando em todas as cidades. Ele pode ir de porta em porta pedir voto e falar de política porque tem respeito da população”, complementou.