Escolinha de Futebol do 1º BPM é campeã em duas categorias na Copa Intermunicipal

  • 15/Mai/2018 00h06
    Atualizado em: 15/Mai/2018 às 00h13).
Escolinha de Futebol do 1º BPM é campeã em duas categorias na Copa Intermunicipal Foto:

No último sábado, 12, em Palmas, a Escolinha de Futebol do 1º Batalhão da Polícia Militar sagrou-se campeã da Copa Intermunicipal nas categorias Sub – 13 e Sub - 17, vencendo as duas finais que disputou contra a escolinha do Fluminense “Guerreirinhos”.

Nas finais, a equipe Sub-13 venceu por 2 x 1, já a equipe Sub-17 fez um placar mais robusto de 5 x 1. A Copa Intermunicipal teve a participação de 10 equipes no Sub-13 e oito equipes no Sub-17, sendo disputadas seis e cinco partidas, respectivamente, para que as equipes conquistassem o título de campeãs.

Além do excelente resultado das equipes, vale ressaltar a atuação de destaque de alguns jogadores, como o Goleiro Gilberto do Sub-13, que fez grandes defesas na final, bem como o atacante Maxsuel Limeira, artilheiro do Sub-17 na competição, com a marca de 10 gols.

A Equipe Técnica da Escolinha é formada por militares do 1º BPM. O Sub-13 tem como técnico o sargento Nelson Júnior e auxiliar técnico o sargento Gecione. Já o a equipe do Sub-17 tem o sargento Uilson como técnico e o sargento Keldson como auxiliar técnico.

O Comando do 1º BPM dá todo o respaldo e apoio a Equipe Técnica da Escolinha, que tem alcançado resultados positivos, frutos de um trabalho compromissado e contínuo junto aos jovens e crianças que participam do projeto.