Kit Atleta da SESI Corrida de Rua do Trabalhador será entregue nesta quinta e sexta-feira

  • 02/Mai/2018 10h12
    Atualizado em: 02/Mai/2018 às 10h15).
Kit Atleta da SESI Corrida de Rua do Trabalhador será entregue nesta quinta e sexta-feira Foto:

Os inscritos na SESI Corrida de Rua do Trabalhador podem garantir seu Kit Atleta nesta quinta e sexta-feira, 03 e 04, das 15:00 às 21:00 horas, na Loja da MRV Engenharia (Quadra 102 Norte, avenida LO 4, lote 12, ao lado da Jaime Câmara). O uso do Kit é Importante para a identificação e segurança do atleta durante a corrida. Itens como o número de peito e chips são obrigatórios. A Corrida acontece no dia 5 de maio com largada às 19h20 no estacionamento do Memorial Colunas Prestes (Praça dos Girassóis).

Para retirar os kits os inscritos devem apresentar documento oficial com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho) e entregar 1kg de alimento não perecível. Os trabalhadores da indústria inscritos na categoria industriário devem apresentar, além do documento pessoal, a carteira de trabalho para comprovar sua inscrição na categoria. Quem não garantir seu Kit nos dias indicados não poderá retirá-lo no dia da Corrida.

O regulamento completo da Corrida está disponível no site: www.centraldacorrida.com.br/sesi-corrida-de-rua-do-trabalhador-2018.

Corrida

O objetivo do Serviço Social da Indústria (SESI) é promover, por meio da corrida, a qualidade de vida e comemorar o Dia do Trabalhador (1º de maio). A previsão é que mil corredores participem percorrendo cerca de 7km nos arredores da Praça dos Girassóis, Avenida Juscelino Kubistchek e Avenida Teotônio Segurado. Os cinco primeiros colocados das categorias Geral e Industriário receberão como premiação vale-presente (BrasilCard) com valores que variam entre R$ 800,00 e R$ 200,00 de acordo com a classificação do atleta. (Com informações da Ascom/Sesi)