SESI Corrida de Rua do Trabalhador prorroga inscrições até quinta-feira, 26/04

  • 24/Abr/2018 16h11
    Atualizado em: 24/Abr/2018 às 16h11).


Quem ainda não garantiu sua inscrição na SESI Corrida de Rua do Trabalhador tem uma nova chance para participar: as inscrições foram prorrogadas até o dia 26/04. Trabalhadores da indústria e comunidade em geral podem conseguir uma das vagas remanescentes no site Central da Corrida onde também está disponível o regulamento da competição que acontece em Palmas no dia 05/05. A largada acontece às 19:20 horas na Praça dos Girassóis (estacionamento do Memorial Coluna Prestes).

O objetivo do Serviço Social da Indústria (SESI) é promover a qualidade de vida e comemorar o Dia do Trabalhador (1º de maio). A previsão é que mil corredores participem da SESI Corrida de Rua do Trabalhador percorrendo cerca de 7km nos arredores da praça e Avenida Teotônio Segurado. Os cinco primeiros colocados das categorias Geral e Industriário receberão como premiação vale-presente (BrasilCard) com valores que variam entre R$ 800,00 e R$ 200,00 de acordo com a classificação do atleta.

Todos os participantes da corrida receberão medalha pela participação na competição realizada com o apoio da TV Anhanguera/ Jaime Câmara. São parceiros da Corrida a Farmácia de Manipulação e Homeopatia Fórmula Mais, Frutos do Goiás, Quartetto Supermercados, Sicred, Mr Cat, SESCOOP, Portal do Oeste, MRV Engenharia, Promo Eventos, PMW Engenharia, Agência Seja Digital, Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte, Corpo de Bombeiros e Governo do Estado Do Tocantins.

Kit Atleta

A entrega do Kit Atleta acontece nos dias 03 e 04/05, na empresa MRV Engenharia (Quadra 102 Norte Avenida Leste Oeste 4, ao lado da TV Anhanguera/Jaime Câmara), das 15 às 21 horas. O participante inscrito deve levar documento pessoal com foto e 1 kg de alimento não perecível. Além do documento pessoal, os trabalhadores da indústria que estiverem inscritos na categoria Industriário devem levar também a carteira de trabalho no ato da retirada.