Marcelo Miranda fala em fé e consciência tranquila

  • 16/Abr/2018 11h04
    Atualizado em: 16/Abr/2018 às 13h36).


Em solenidade de lançamento oficial da Agrotins 2018, no auditório do Palácio Araguaia na manhã desta segunda-feira,16, o governador Marcelo Miranda comentou o  difícil momento político que vive na atualidade. "Se eu estou aqui hoje é porque eu creio. Se eu estou aqui hoje é porque é mais um desafio para minha vida pessoal e profissional", destacou Miranda, referindo-se ao processo que culminou com a cassação do mandato de governador do Tocantins.

O governador enfatizou que mantém sua consciência tranquila, serena, com fé e de cabeça erguida,  enfrentando "o que estão tentando fazer comigo pelas costas".  

Marcelo Miranda ressaltou o trabalho transparente de seu governo em função do projeto maior, que é o desenvolvimento do Tocantins. "Aqui se trabalha com muita transparência, respeitando o cidadão", disse. 


Durante o decorrer da solenidade, o governador recebeu o apoio de prefeitos, deputados estaduais e senadores. O senador Atraídes de Oliveira (PSDB) foi uma das lideranças que se pronunciaram. Afirmou externar tristeza em relação às decisões dos  tribunais. "Peço que Deus ilumine os ministros  e que deixe Vossa Excelência terminar vosso governo para o bem do nosso povo", enfatizou.

A primeira-dama e deputada federal Dulce Miranda destacou que, independente de questões político-partidárias,  a prioridade do governo sempre foi o "bem maior do Tocantins", que é o seu povo.