Candidatos devem imprimir cartão de inscrição para provas neste domingo

  • 12/Abr/2018 11h09
    Atualizado em: 12/Abr/2018 às 11h12).

Em 2018, o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) ofertará seu primeiro programa de pós-graduação, o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). A prova objetiva e discursiva acontecerá no próximo domingo, 15.

O ensalamento está disponível para conferência dos candidatos, que precisam entrar no sistema e imprimir o cartão de inscrição. A prova será realizada das 14h às 18h, nos blocos 14 e 15 do Campus Palmas.

O ProfEPT é o primeiro curso de mestrado oferecido pelo IFTO e será conduzido pelo Campus Palmas, com participação de professores de outros campi.

"Para nós trata-se de uma grande responsabilidade conduzir este processo de formação em Educação Profissional e Tecnológica tanto para servidores quanto para a comunidade externa. O que diferencia esse mestrado de outros é a abrangência e a diversidade do público atendido, além dos produtos de ensino que serão desenvolvidos e direcionados à EPT", destaca o coordenador do mestrado e professor do Campus Palmas, Jair Maldaner. (Ascom IFTO)