Márlon Reis participa de debate na Acipa nesta quinta-feira

  • 10/Abr/2018 15h57
    Atualizado em: 10/Abr/2018 às 15h58).
Márlon Reis participa de debate na Acipa nesta quinta-feira Foto:

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo Rede Sustentabilidade, ex-juiz, o advogado Márlon Reis, participará nesta quinta-feira, 12, de um debate na sede da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) sobre o tema “Mudança Estratégica do Papel do Estado no Tocantins”.

Os empresários ouvirão as propostas de Márlon Reis para impulsionar o desenvolvimento do Estado, fomentando a economia por meio do fortalecimento das cadeias produtivas, do comércio e da indústria do Tocantins.

“A Acipa está assumindo um papel importante neste momento pré-eleitoral, que é fomentar o debate e discutir ideias para o fortalecimento da economia do Estado”, afirmou Márlon Reis.

Para o pré-candidato, o combate à corrupção é uma forte ferramenta para a retomada do progresso do Tocantins. “Não há desenvolvimento se houver corrupção na administração pública. Estamos vendo isso no Tocantins. Tivemos o mesmo governador cassado por duas vezes por corrupção. Outros ex-governadores presos ou conduzidos coercitivamente à Polícia Federal para prestarem esclarecimentos sobre irregularidades em seus governos. Isso gera uma instabilidade enorme para o Estado, afugenta investidores e interrompe o ciclo de desenvolvimento econômico, colocando o Estado numa crise moral e financeira”, avalia Márlon Reis.

O debate com Márlon Reis na Acipa está marcado para esta quinta-feira, 12, às 19 horas, na sede da entidade em Palmas. Empresários de todos os setores estão convidados a participar.