Em Paraíso, deputados prestigiam encontro do PHS e declaram apoio a Mauro Carlesse.

  • 12/Mar/2018 11h26
    Atualizado em: 12/Mar/2018 às 11h30).
Em Paraíso, deputados prestigiam encontro do PHS e declaram apoio a Mauro Carlesse. Foto: Divulgação/PHS

Em mais um evento de apresentação da pré-candidatura do deputado Mauro Carlesse ao Governo do Estado, o PHS reuniu dirigentes partidários e lideranças políticas da região do Vale do Araguaia na sexta-feira, 9, em Paraíso do Tocantins. Na ocasião, diversos colegas de parlamento declararam apoio ao presidente da Assembleia Legislativa, dentre os quais os deputados Wanderley Barbosa, Luana Ribeiro, Eli Borges, e seu oponente na disputa pela presidência da Assembleia, Osires Damaso. Destacamos a seguir, trechos dos pronunciamentos dos parlamentares. 

Para o deputado Wanderley Barbosa, é hora de testar uma nova força política e que as pesquisas mostram que o povo quer mudança. “Estamos construindo o novo e está na hora da Assembleia e municípios se unirem em torno desse projeto. Ao construir o seu plano de governo Carlesse deixa o povo se aproximar de você, a mãe de família, o homem do campo”, disse Wanderley.

A deputada Luana Ribeiro saudou Carlesse como o próximo governador do Tocantins, justificando porque apoia Mauro Carlesse. “Estou com Carlesse porque o Tocantins precisa de um homem simples que sabe a verdadeira necessidade do povo. É um homem bem-sucedido como empresário, mas que hoje coloca-se à disposição do Tocantins. Vamos unir todas as regiões por um Tocantins melhor”, disse Luana.

Já o deputado Eli Borges cumprimentou o empreendedor que, segundo ele, é um presidente competente da Assembleia. “Quando analiso o histórico de Carlesse vejo uma força que pode mudar o nosso Tocantins e a sociedade espera mudança. Não tenho dúvida de sua competência e de sua capacidade de compreender as necessidades dos mais necessitados. O sentimento da esperança é o sentimento mais nobre do homem e eu tenho certeza que o Tocantins vai apostar em um tempo novo com Carlesse”, destacou Borges.

Osires Damaso, deputado estadual representante de Paraíso, também saudou Carlesse como governador e disse que esse é o momento de homens e mulheres terem responsabilidade com o futuro. “A assembleia tem contribuído muito com o desenvolvimento do Tocantins e tenho a alegria de estar aqui por conhecer Carlesse e entender que o Tocantins precisa de um homem com determinação, simples, aguerrido e que dê apoio aos empresários para que gerem emprego e renda no Estado”, ponderou Damaso.

Representando o deputado Vilmar Oliveira, o suplente de deputado estadual, Jaime Café, disse que “quando homens e mulheres de bem se reúnem para construir um projeto surge esperança de dias melhores. Vilmar de Oliveira quer caminhar junto com você Carlesse porque acredita em seu projeto para o Tocantins”, afirmou.

O pré-candidato Mauro Carlesse contou sua história e trajetória como empresário, mas disse que para construir mais precisa da política. “Sou político hoje, mas não deixei de ser empresário. Com a minha experiência podemos mudar o Tocantins para melhor. Quero um governo próximo da comunidade para tirar o povo da dependência do Estado. Vamos gerar emprego fazendo a boa política em todos os setores, seja no comércio, na agricultura ou indústria. Com emprego todos têm dignidade e respeito”, finalizou. (Com informações da Ascom/PHS)