Pré-candidatura de Mauro Carlesse será apresentada a Paraíso nessa sexta-feira, 9

  • 09/Mar/2018 14h37
    Atualizado em: 09/Mar/2018 às 14h39).
Pré-candidatura de Mauro Carlesse será apresentada a Paraíso nessa sexta-feira, 9 Foto: Divulgação

Depois de Palmas, Gurupi e Araguatins, agora é a vez de Paraíso do Tocantins receber os integrantes do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que vai à cidade apresentar a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse, ao Governo do Estado. O evento acontece a partir das 18 horas, no Solar Acqua Park. Segundo o Partido, a expectativa é mobilizar dirigentes partidários, prefeitos e lideranças dos 22 municípios do Vale do Araguaia.

Segundo informações o tom do discurso de Carlesse será novamente focado no municipalismo. “Nossa mensagem de mudança vem sendo muito bem aceita pela população. Por onde passamos fica claro que o cidadão espera uma gestão mais próxima dos municípios e com resultados rápidos em benefício de todos”, disse o deputado sobre a pré-campanha.

De acordo com o partido, o evento marcará a segunda visita de Mauro Carlesse a Paraíso do Tocantins como pré-candidato a governador do Tocantins. No início de fevereiro, o deputado foi recebido pelos vereadores da cidade, empresários, agropecuaristas e pelo prefeito Moisés Avelino (MDB). Já no dia 23 de fevereiro, o PHS realizou encontro em Gurupi e, na sexta-feira, 2, a reunião foi em Araguatins, no Bico do Papagaio.

O partido ainda deve realizar encontros em outros municípios, sendo que está previsto ainda para este mês de março outra reunião em Palmas com a participação de lideranças nacionais e estaduais. (Com informações da Ascom do PHS)