A rádio peão já está em pleno vapor! E o que não está faltando é pauta nos points oficiais dos ti ti ti...

  • 08/Fev/2018 15h47
    Atualizado em: 08/Fev/2018 às 15h50).

Disputa 2018...
A rádio peão já está em pleno vapor! E o que não está faltando é pauta nos points oficiais dos ti ti ti...por exemplo, no cafezinho do Palmas Shopping, da Havan, do supermercado Extra e nos postos de gasolina Primavera, Tucunaré, Verão e Eldorado. Mas três ou quatro assuntos estão predominando as prosas.
Disputa I
E a sintonia principal do momento é a disputa eleitoral deste ano que está recheada de supostos nomes! Muitos são velhos conhecidos que em todas eleições se candidatam, e outros novos nomes que estão chegando com o discurso que vão inovar a política no Tocantins. O fato é que a lista já está bem extensa.
Disputa II
A segunda sintonia da rádio peão é a expectativa dos auxiliares do governador Marcelo Miranda que irão deixar as respectivas pastas que ocupam para disputar as vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.
Disputa III
Há quem diz que o governador já avisou em alto e bom som que “Quem tem pretensões de disputar eleição em outubro é melhor pegar os seus banquinhos e ir saindo de mansinho.
Os supostos assessores são: Freire Junior (Presidente da Agência de Fomento), Eder Martins (Presidente da Agência Tocantinense de Saneamento), Júlio Cesar Machado (Presidente do Itertins), Aleandro Lacerda (Terra Palmas), Pedro Corrêa (Presidente do Ruraltins), Joao Emídio (Secretário de Articulação Política), Patrícia Amaral (Secretária do Trabalho e Assistência Social), Meire Carreira (Secretária de Meio Ambiente), Elmar Batista “Cenourão” (Assessor de Integração Governamental), Ricardo Ribeirinha (Superintendente de Juventude)