Seduc divulga nesta sexta-feira, 9 resultados das audições do Balé Popular

  • 06/Fev/2018 17h14
    Atualizado em: 06/Fev/2018 às 17h24).
Seduc divulga nesta sexta-feira, 9 resultados das audições do Balé Popular Foto: Ascom

Previsto anteriormente para a segunda-feira, 5, a divulgação do resultado das aulas de audição para os inscritos no Balé Popular do Tocantins, foi adiado para a sexta-feira, 9, devido ao grande número de inscritos, conforme divulgou a Secretaria de Educação, Cultura, Juventude e Esporte (Seduc).

De acordo informações da Secretaria, as aulas para os aprovados nesta audição, bem como para os que se rematricularam, terão início no próximo dia 19, e acontecerão no Centro de Ensino Médio Militar, em Palmas.

Ainda conforme a Seduc, as audições dos estudantes que se inscreveram nos polos da Escola Estadual de Tempo Integral Raquel de Queiroz e Escola Estadual de Tempo Integral Vila União acontecerão no próximo dia 10. A recomendação é de que os inscritos compareçam com roupas adequadas para dança.

O Balé Popular do Tocantins é uma companhia de dança formada por alunos, e é uma iniciativa do Governo do Estado como forma de incentivar a prática da arte da cultura nas escolas. E todo o processo é desenvolvido pela Seduc.