Governo abre inscrições para XIII edição dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins

  • 27/Jul/2015 15h11
    Atualizado em: 27/Jul/2015 às 16h23).
Governo abre inscrições para XIII edição dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins Foto: Foto: Ascom/SEELJ - TO

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado do Tocantins (SEELJ - TO) divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 27, que os servidores públicos lotados em Palmas já podem realizar sua incrição na XIII edição dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins. O processo seguirá até o dia  7 de agosto. Para participar do evento do Governo do Estado, o funcionário deve preencher a ficha, disponível no site da Seelj (esporte.to.gov.br), e entregar na sede da Secretaria, localizada na Praça dos Girassóis, onde, também, será disponibilizado o formulário de inscrição.

Podem participar dos Jogos servidores públicos municipais, estaduais e federais, lotados em Palmas. Serão disputadas as modalidades de futsal, voleibol, tênis de mesa, corrida de rua, natação e xadrez, no masculino e feminino, e futebol sete society masculino. O society será dividido em duas categorias, Aberto (acima de 18 anos) e Master (acima de 40 anos).

A inscrição só será confirmada mediante a apresentação dos seguintes documentos: cópia de documento de identificação com foto e cópia do contracheque. No ato da inscrição, atletas e comissão técnica deverão colaborar com dois quilos de alimentos não perecíveis por servidor inscrito. Os produtos arrecadados serão distribuídos a entidades escolhidas pela Secretaria.

Jogos dos Servidores Públicos do Estado

A competição está prevista para começar no dia 12 de agosto. As datas, locais e horários das disputas ainda não foram definidos. O regulamento, com todos os detalhes da competição, também está disponível no site da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Os Jogos dos Servidores Públicos são uma promoção do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com a finalidade de despertar hábitos saudáveis nos funcionários públicos e momentos de descontração e lazer.

(Com informações da Ascom/ SEELJ - TO)