Esportes

3ª Edição do Futebol Solidário em Palmas acontece no próximo dia 12

31/01/2017 17h07 | Atualizado em: 31/01/2017 17h11

Divulgação
A iniciativa do deputado federal, Irajá Abreu, uma bola, um time de craques que jogam ou jogaram no Brasil e no exterior, a confraternização entre os jogadores, artistas de prestígio nacional, deputados estaduais e federais, e o público que levará 2kg de alimento não perecíveis poderão prestigiar um dos maiores eventos esportivo em prol da solidariedade no Tocantins.

Este será o cenário aguardado para o dia 12 de fevereiro, às 17horas, no Estádio Nilton Santos em Palmas. O evento, que mistura esporte com solidariedade, já tornou tradicional no calendário esportivo regional e é o maior do Tocantins, pela quantidade de jogadores envolvidos e a dimensão da proposta solidária ao próximo. Na edição anterior, foram arrecadados mais de 20 toneladas de alimentos.

Com a entrada de 2kg de alimentos não perecível, o jogo contará com a participação especial de vários craques dos gramados e artistas, como as duplas sertaneja universitária João Lucas e Marcelo, Henrique e Juliano, o humorista Paulo Vieira, o campeão da Stock Car, Felipe Fraga, o Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, o lutador Popó e o humorista Tiririca.

Estarão em campo, no time de craques, o senador Romário, o internacional Ronaldinho Gaúcho, o ex-jogador do Grêmio Paulo Nunes, o ex-goleiro Danrlei, o ex-futebolista da seleção brasileira, Amaral, o ex-jogador do São Paulo, Alex Dias, o jogador Aluísio Chulapa. Também o jogador Flávio Conceição e Esquerdinha.
Junto a eles, participarão de forma especial os deputados estaduais e mais de 20 nomes de deputados federais já confirmaram presença no evento.

Pontos de troca
Além de receber alimentos durante a realização da partida, o evento conta com pontos de troca de alimento por um ticket com numeração que dá direito ao espectador assistir à partida de futebol.

Os pontos de troca disponíveis estão na Casa São Paulo (Av. JK) e nas duas Escolinhas do Flamengo (Quadra 208 Sul e a outra em Taquaralto). (Ascom)