Esportes

Atletas palmenses finalizam o ano com medalhas de ouro em competições

12/12/2016 18h11 | Atualizado em: 12/12/2016 18h17

Divulgação
Na Corrida de Rua Taquaruçu Eco Run, Elivanir Barbosa finalizou a prova em primeiro lugar na categoria geral, com o tempo de 23 minutos, e se mostrou contente com os resultados. “Apesar dos obstáculos, fiz uma excelente prova, correr em meio à natureza só ajudou, foi muito bom”, afirmou Elivanir. No ranking do circuito, a atleta conquistou o segundo lugar. Já Vander Praxedes ficou em quinto lugar geral.

Em Aparecida de Goiânia (GO), Mateus Lacerda, Marcos Lacerda e Lucas Pinheiro participaram da Copa Brasil Central de BMX, e obtiveram bons resultados. Mateus competiu na categoria 17/24 Men e foi campeão da categoria; Lucas também foi campeão, porém, na categoria Boys 15 Anos. Marcos Lacerda conquistou o segundo lugar do pódio na mesma categoria de Lucas.

O atleta Mateus Lacerda se mostrou contente com a competição e também com os resultados. “A competição para mim foi excelente, com bom nível dos atletas de vários estados brasileiros. Hoje com mais uma vitória no currículo, fico feliz. Ganhar a Copa Brasil Central de BMX de Goiás, não é brincadeira, sempre corri e ficava entre os três primeiros. Hoje fui Campeão 2016!”, comemorou o atleta. (Com informações da Secom/Palmas)