Educação

Projeto Compartilhe discutirá jornalismo e igualdade entre os gêneros

31/10/2017 16h26 | Atualizado em: 31/10/2017 16h30

Divulgação
A sétima edição do projeto "Compartilhe" terá como convidada a professora Cynthia Mara Miranda, da Universidade Federal do Tocantins, que abordará o tema "Jornalismo na construção da igualdade entre os gêneros". O evento, que é uma realização do Sindicato de Jornalistas Profissionais do Estado do Tocantins (SINDJOR-TO), acontece no dia 8 de novembro, às 19h30, no CETEC/SENAI

Com edições mensais, o Compartilhe tem como objetivo proporcionar trocas de experiências, promover debates, qualificação por meio de oficinas e workshops, e ainda a construção de network com profissionais do jornalismo.

Já compartilharam conhecimentos, os jornalistas Elvio Marques, Sydney Neto, Kassandra Valduga, e ainda a defensora pública Elydia Leda e a professora Liana Vidigal. A última edição, realizada em outubro, contou com a presença do jornalista do Estadão, João Villaverde, autor do livro Perigosas Pedaladas.

Parcerias

O Compartilhe é também um projeto de extensão acadêmica vinculado ao OPAJE – Observatório de Pesquisas Aplicadas ao Jornalismo e Ensino da UFT, com apoio do CETEC/SENAI.