Economia

Servidores públicos têm linha de crédito especial para compra de veículo novo

25/08/2017 15h59 | Atualizado em: 25/08/2017 16h04

Divulgação Secom/Palmas
Os servidores públicos efetivos têm linha de crédito especial na compra de um veículo novo durante a realização da  Feira de Negócios de Palmas - Fenepalmas, que acontece até o próximo sábado 26, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, a partir das 14 horas.
 
Com o intuito de impulsionar a venda de carros novos, a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e o Sindicato das Concessionárias e Distribuidoras de Veículos Automotivos (Sincodive), em parceria com o Banco do Brasil, abriram uma  linha de crédito especial para  os servidores públicos efetivos, na compra de um carro zero. Na Fenepalmas, o servidor poderá encontrar este espaço na entrada do pátio do Centro de Convenções, onde estão tendas com a exposição de diversos veículos novos,  de várias marcas e modelos, de todas as concessionárias da Capital.
  
O  servidor público efetivo poderá comprar seu carro zero e ainda terá condições especiais para negociar, como o prazo de  seis meses de carência para começar a pagar, taxas de juros diferenciadas com a não inclusão do seguro de risco, dentre outras.
  
Para facilitar o acesso às linhas de crédito, foi instalado um estande do Banco do Brasil, no espaço do show do automóvel, na Fenepalmas.
  
De acordo com Ademar Borges, representante do Sincodive, a ideia é  impulsionar a venda de carros novos de vários modelos e marcas, no mesmo espaço. “Estamos com condições especiais e linha de crédito especial para o servidor público Federal, Estadual e Municipal”, concluiu.