Cidades

Amastha viaja para Europa e EUA e Cinthia assume interinamente o Paço

08/11/2017 16h30 | Atualizado em: 08/11/2017 16h33

Jaciara Barros
O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, viajará em missão oficial entre os dias 9 e 20 de novembro. Em sua ausência, a vice-prefeita Cínthia Ribeiro assume o comando da gestão municipal.

Conforme informação da Secom da prefeitura de Palmas, o primeiro compromisso oficial do prefeito será, nesta sexta, 10, na cidade de Bonn, na Alemanha, onde participa da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 23), que começou na última segunda-feira, 6, com o objetivo de viabilizar as metas do Acordo de Paris e debater temas como financiamento, transparência, adaptação, redução de emissões de gases, capacitação e tecnologia.

Depois da Alemanha, Amastha representará Palmas no Smart City World Congress (SCEWC), em Barcelona, na Espanha, evento que tem como principal objetivo criar uma plataforma líder de ideias, redes, experiências e negócios internacionais no contexto do desenvolvimento urbano sustentável.

Em seguida, Amastha segue para Orlando, nos Estados Unidos, onde participará da IAAPA Attractions Expo 2017, encontro mundial dos representantes dos setores de entretenimento, de lazer e de parques aquáticos e temáticos do mundo.