Cidades

PM detém quatro pessoas e apreende dois revólveres em Araguaína e Dois Irmãos

08/06/2017 17h02 | Atualizado em: 08/06/2017 17h07

Divulgação PMTO
A Polícia Militar deteve quatro pessoas, nesta quarta-feira, 7, nos municípios de Araguaína e Dois Irmãos. Um homem e duas mulheres foram presos, em Araguaína, por roubo de aparelhos celulares e porte ilegal de arma de fogo. Já o outro indivíduo foi detido, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, em Dois Irmãos.

Araguaína

Em Araguaína, após uma denúncia de que vários indivíduos armados roubaram celulares no setor Neblina e que fugiram rumo ao centro da cidade, os policiais militares iniciaram diligências e localizaram, por volta das 17 horas, o veículo usado no crime no setor Jardim Filadélfia, em frente ao antigo Tiro de Guerra.

Um indivíduo, menor de idade, que estava no local ao perceber a aproximação da viatura da PM, sacou uma arma de fogo da cintura. De imediato, para repelir à injusta agressão, os militares efetuaram disparos contra o autor que foi atingindo. Em seguida, o SAMU foi acionado e o ferido foi encaminhado ao Hospital.

As duas mulheres de 28 e 16 anos, que também estavam nas imediações do veículo, foram detidas, juntamente com o revólver, e foram apresentados na Delegacia de Polícia. No local, elas foram reconhecidas pelas vítimas do roubo de celulares.

 Dois Irmãos

Durante patrulhamento policial, na Rua Gurupi, em Dois Irmãos, por volta das 22 horas, os policiais militares foram informados de que após uma discussão entre um casal, o homem teria ameaçado a mulher e ido até sua casa buscar uma arma de fogo.

Em diligências, os militares localizaram o suspeito que ao avistar a viatura da PM tentou fugir entrando em sua residência, porém foi capturado, quando acabara de esconder a arma de fogo embaixo de um armário.

O homem de 41 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia em Miracema, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.